Seren IncorporadoraSeren Incorporadora

Casas suspensas: você conhece esse conceito?

  • Share This Article

As casas suspensas surgiram a partir de um conceito que visa elevar a experiência das pessoas quanto o assunto é moradia. Esse é um conceito que acompanha as mudanças comportamentais dos consumidores e a constante evolução do mercado imobiliário.

Essa inovação arquitetônica vem sendo aplicada em imóveis novos, e têm causado uma verdadeira transformação no setor imobiliário. As casas suspensas são reconhecidas pela sua amplitude, conforto e sofisticação, e têm chamado a atenção dos brasileiros. 

É um imóvel que busca unificar os benefícios de morar em uma casa, com todas as vantagens e experiências de um prédio de alto padrão. Além de, ser um empreendimento comprometido com a sustentabilidade o que consequentemente reforça a relação entre o homem e a natureza. 

O conceito de casas suspensas

O nome até é auto explicativo, mas há alguns pontos que precisam ser reforçados. Pois, as casas suspensas não se assemelham a uma residência comum. Elas são imóveis elevados, como um prédio, mas que oferecem ambientes espaçosos e em proporções diferenciadas.

O objetivo de uma casa suspensa é justamente oferecer o espaço e o aconchego de uma casa. Porém, permitindo unir privacidade, tranquilidade, segurança e todas as outras comodidades que um prédio de alto padrão pode oferecer.

Esse conceito traz empreendimentos mais inteligentes que levam em consideração os aspectos de uma vida urbana, sem deixar de lado a conexão com a natureza e os conceitos de sustentabilidade.

É uma construção que visa aproveitar ao máximo o espaço disponível no terreno, oferecendo ambientes modernos, e apresentando várias soluções tecnológicas e criativas para seus moradores.

Nós imóveis tradicionais as pessoas ou famílias que buscavam por apartamentos maiores, encontravam apenas varandas ou sacadas mais amplas. Já a ideia das casas suspensas é oferecer uma nova experiência, apresentando várias opções de plantas que consigam atender as necessidades individuais ou da família que irá residir naquele empreendimento.

A transformação do mercado imobiliário

A transformação do comportamento do consumidor e a maior proximidade com a tecnologia, fez com que o mercado imobiliário em geral também se adaptasse a essa nova realidade para melhor atender as necessidades dos seus clientes atuais.

Dessa adaptação surgiu o conceito de casas suspensas com o objetivo de suprir a necessidade daqueles pessoas que têm preferência por imóveis residenciais, mas que geralmente optam por residir em prédios pelas facilidades e benefícios. 

As casas suspensas são construídas para aqueles que valorizam acabamento de alto padrão, infraestrutura diferenciada, segurança que envolve tecnologia de ponta e principalmente a localização.

Antes de fechar o seu negócio procure uma incorporadora conceituada no mercado. E, conte com a ajuda de profissionais que poderão te orientar e ajudar na escolha do imóvel ideal para as suas necessidades. 

Dos materiais ao conceito utilizado, simplificar é a meta que buscamos em cada um dos empreendimentos desenvolvidos pela Séren. Simplicidade, autenticidade e bom gosto são as palavras chave do nosso negócio.

Nós entendemos as suas necessidades e desejos e transformamos essa ideia em ambientes funcionais e dentro dos conceitos que resgatam o prazer de viver bem. Entre em contato conosco para saber mais!

Categorias